GSPP: o termômetro do varejo

Em 2017, ouvimos muito sobre o tal dilema otimista de que “é na crise que grandes oportunidades surgem” – e os derivados com mesmo propósito, ou está mesmo já é derivada -, o que não é no todo algo tão utópico, pois estamos mesmo acompanhando esse movimento de muitas pessoas empreendendo, fazendo da demissão do emprego formal uma virada de vida, correndo atrás de negócios que sejam lucrativos e de preferência no curto | médio prazo.

E nós, do GSPP, que estamos aqui sempre de braços abertos para receber esses desbravadores corajosos que não medem esforços para fazer de seus sonhos realidade, estamos vendo essa transposição de mindset claramente em nosso dia a dia. Graças a Deus!

Foram muitas marcas que nos procuraram em 2017, parte estão conosco em outros tipos de consultoria, mas o número de marcas que começamos a formatar em janeiro de 2018 – o NOSSO ANO – é algo que está nos deixando em êxtase de alegria.

E, veja, não somos os únicos que deveríamos estar felizes com esse mindset empreendedor. Marcas como estas deveriam estar no foco dos aspirantes a franqueados, ou para aqueles que estão procurando um investimento parrudo e consistente. Até porque, ideias inovadoras e marcas que estão buscando expandir através do franchising, e sendo recente a entrada destas no mercado, são também grandes janelas de oportunidade para quem ainda não dispõe de um capital muito elevado.

Confira, em nossas redes sociais, as marcas que estão em processo de formatação conosco, que começaram nesse mês que abriu nosso glorioso de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *